quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Programa de Combate à Pobreza beneficia mais 2.5 mil famílias do Vale do Mucuri

PDFImprimirEmail
BELO HORIZONTE (24/11/11) - O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas (Sedvan), libera nesta sexta-feira (25) recursos para o Projeto de Combate à Pobreza Rural (PCPR/MG) no Vale do Mucuri/São Mateus.
Serão assinados, pelo secretário da pasta, Gil Pereira, 58 convênios, que totalizam R$ 2 milhões em recursos, beneficiando 2,5 mil famílias de 33 municípios da região. Os investimentos, não reembolsáveis, destinam-se a iniciativas de natureza produtiva, social e de infraestrutura básica.
O evento acontece às 10 horas, no Clube Libanês, em Teófilo Otoni. Os municípios contemplados são: Águas Formosas, Ataléia, Bertópolis, Campanário, Carlos Chagas, Catuji, Central de Minas, Crisólita, Franciscópolis, Itabirinha, Itambacuri, Itapé, Ladainha, Machacalis, Malacacheta, Mantena, Mendes Pimentel, Nanuque, Nova Belém, Nova Módica, Novo Cruzeiro, Novo Oriente de Minas, Ouro Verde de Minas, Pavão, Poté, Santa Helena de Minas, São Feliz de Minas, São João do Manteninha, São José do Divino, Serra dos Aimorés, Setubinha, Teófilo Otoni e Umburatiba.
Serviço
Assinatura de convênios do PCPR/MG no Vale do Mucuri
Data: 25/11/11 (sexta-feira)
Teófilo Otoni
Horário: 10h - Local: Clube Libanês - Teófilo Otoni
Av. Getúlio Vargas, 400 – 2.º Andar
Teófilo Otoni – MG