segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Edital 2011 Bandas de Musicas prorrogado até 4 Novembro

de Prorrogadas até 4 de novembro as inscrições do Edital 2011 Bandas de Minas

PDFImprimirEmail

BELO HORIZONTE (27/10/11) - A Secretaria de Estado Cultura (SEC) informa que, devido à greve dos Correios, foi prorrogado, até 4 de novembro, o prazo das inscrições para o Edital 2011 Bandas de Minas - Programa de Apoio às Bandas Civis de Música do Estado de Minas Gerais. A iniciativa apoia as corporações musicais mineiras, com doação de instrumentos de sopro, metal e percussão, e de kits de partituras. O incentivo inclui promoção de cursos/oficinas de capacitação artística e lançamento de CD.
O Edital 2011, com a íntegra dos documentos exigidos, consta no endereço www.cultura.mg.gov.br, no link “Edital Bandas de Minas - Programa de Apoio às Bandas de Música do Estado de Minas Gerais”. Os interessados deverão apresentar Ficha de Protocolo, Formulário Padrão e Relatório de Atividades (se houver), sendo que, somente poderão ser inscritas as bandas públicas ou privadas sem fins lucrativos, registradas em cartório, que possuam Diretoria, estatuto e/ou regimento interno.
As bandas civis deverão estar devidamente cadastradas na Secretaria de Estado de Cultura. As inscrições poderão ser feitas pelo correio, via sedex ou carta registrada, ou pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h, na Superintendência de Ação Cultural (Diretoria de Programas e Articulação Institucional). É importante lembrar que não haverá expediente na SEC nos dias 28 de outubro (Dia do Servidor) e 2 de novembro (Finados). Mais informações pelos telefones (31) 3915-2671 e 3915-2670 ou por e-mail: bandasdeminas@cultura.mg.gov.br.
Endereço:
SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA
Superintendência de Ação Cultural
Diretoria de Programas e Articulação Institucional
Cidade Administrativa de Minas Gerais – Prédio Gerais – 5º andar
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº – Bairro Serra Verde
31630–901 – Belo Horizonte - MG