sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Corrida rústica da ALMG

Inscrições para Corrida Rústica terminam nesta sexta (14)

Nesta sexta-feira (14), terminam as inscrições para a 8ª Corrida Rústica da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Integrante da 10ª Semana do Servidor, evento realizado pela ALMG, a corrida rústica será no dia 23 de outubro, às 9 horas, e vai percorrer um trajeto de 5 quilômetros pelas ruas do bairro Santo Agostinho, no entorno da Assembleia.
Os interessados podem se inscrever no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da ALMG, localizado na rua Rodrigues Caldas, 30, das 9 às 17 horas. São 400 vagas, e a corrida é aberta a todos, servidores ou não da Assembleia.
Os participantes com idades entre 15 e 17 anos devem trazer autorização dos pais. Na inscrição, é necessário apresentar documento de identidade e doar 3 quilos de alimentos não perecíveis, excetuando-se fubá e sal, ou comprar vale-alimentação de R$ 15. A arrecadação em alimentos e em espécie será revertida para a Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais (Leuceminas). Mais informações pelo telefone (31) 2108-7800.
Além da 8ª Corrida Rústica, farão parte da 10ª Semana do Servidor uma série de eventos, que serão realizados entre 7 e 11 de novembro.

ALMG