segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BH vai hospedar o 6° Encontro da Hotelaria Mineira

O principal evento gastronômico da hotelaria de Minas Gerais já tem data. O Encontro da Hotelaria Mineira reúne, em sua 6ª edição, os chefs de cozinha dos principais hotéis da capital e do interior do Estado nos dias 17 e 18 de novembro, no Imperador Eventos, em Belo Horizonte. Serão cerca de 20 chefs servindo suas especialidades em forma de menu degustação, para que os visitantes experimentem todas os pratos. Os convites serão vendidos a partir do dia 1 de novembro.


O evento acontece em comemoração ao Dia Nacional do Hoteleiro, festejado no dia 9 de novembro, e tem como objetivo divulgar e resgatar o glamour de se frequentar os restaurantes dos hotéis, que possuem ambientes qualificados, excelente gastronomia e preços acessíveis.


Hotéis como Ouro Minas, Mercure Lourdes, Caesar Business, San Diego Suites, Max Savassi, Actuall Hotel (Contagem), Cipó Veraneio Hotel (Serra do Cipó), Hotel Senac Grogotó (Barbacena), Ramada Airport (Lagoa Santa) e Pousada do Garimpo (Diamantina) já confirmaram presença.


O encontro terá ainda cursos, oficinas e palestras ministrados por profissionais de reconhecida capacidade. As inscrições limitadas são gratuitas e poderão ser feitas pelo site www.mensagemimagem.com.br a partir do dia 10 de outubro.

O 6º Encontro da Hotelaria Mineira é realizado pela Mensagem e Imagem Consultoria e Eventos, e tem o apoio institucional da Prefeitura de Belo Horizonte, através da Belotur, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de BH e Região Metropolitana, da Setur, BHC&VB e Abrasel-MG.

 PBH