sábado, 27 de agosto de 2011

Inscrições no Projeto Arte no Baile da PBH

Interessados têm até terça-feira para se inscreverem no projeto Arte no Baile

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), por meio da Casa do Baile, abriu inscrições para seleção de músicos visando apresentações no Projeto Arte no Baile 2011. O projeto tem como objetivo potencializar novos talentos nas mais diversas estéticas musicais, dando-lhes visibilidade e incentivando a formação de público.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de agosto, de segunda a sexta, das 9 às 12h e das 14 às 18h, na administração da Casa do Baile, que fica na avenida Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha. Podem se inscrever músicos individuais, Djs, Vjs, grupos ou conjuntos com até quatro integrantes.

Os candidatos devem enviar material para análise contendo a documentação exigida no Edital, publicado no Diário Oficial do Município do dia 18 de julho, e disponível na Casa do Baile e no site da FMC (www.pbh.gov.br/cultura).

As apresentações de cada artista ou grupo selecionado serão feitas na área externa da Casa do Baile, nos meses de setembro e outubro deste ano, aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 11h. O dia da apresentação dos artistas selecionados será decidido por sorteio, a ser realizado pela Comissão de Seleção.