sábado, 23 de julho de 2011

Prazo para credenciamento de profissionais na Seej termina segunda

PDFImprimirEmail
BELO HORIZONTE (22/07/11) - Os profissionais formados nas áreas de educação física (licenciatura), medicina, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, pedagogia e psicologia interessados em prestar serviços de consultoria, capacitação e palestras nas áreas de esporte, lazer, educação e saúde para a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) têm até esta segunda-feira (25) para se cadastrar.
Os interessados deverão encaminhar para a Seej cópia da carteira de identidade, CPF e passaporte, se for o caso; cópia do comprovante de endereço; declaração de inexistência de fatos impeditivos para contratar com a administração pública; cópias de diplomas de graduação, especialização, mestrado e doutorado.
Na inexistência do diploma, serão aceitas declarações de conclusão de curso autenticadas e com validade de seis meses anterior à data do edital, a serem fornecidas pela instituição de ensino onde tenha sido graduado; cópia da carteira de registro do conselho e fiscalização profissional, quando houver; domicílio bancário, constando nome do banco, número da agência e conta bancária; currículo Lattes, acompanhado dos comprovantes referentes à formação acadêmica/titulação, formação complementar; atuação profissional e, quando houver, projetos de pesquisa, áreas de atuação, idiomas, prêmios, títulos, produção, bancas, eventos e orientações.
A documentação deverá ser enviada, via Correios, com data de postagem até 25/07/2011 para a Seej, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, 13º andar, Edifício Gerais, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, CEP 31.630-901 - SEE/80.
A seleção será feita em duas etapas, análise documental e credenciamento. A previsão é que o resultado dos profissionais selecionados seja divulgado no dia 2 de agosto, no Diário Oficial do Estado e no site www.esportes.mg.gov.br.