sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mais mentira do PT contra Aécio, que compromete o partido.



MAIS MENTIRA DO PT


PT mente de novo contra Aécio: cresce o mar de lama na internet


Site official nacional do PT, publicou no dia 05/06, matéria informando que o Ministério Público Estadual de Minas Gerais teria reaberto investigação sobre investimento publicitário do Governo de Minas na rádio Jovem Pan-BH (Arco Íris) de propriedade da família do senador Aécio Neves há cerca de 20 anos. É mentira.


Deputados chegaram ao cúmulo de comentar um fato inexistente como se fosse verdade para dar credibilidade a mentira


MENTIRA


Essa falsa denúncia é mais uma mentira do PT.


Em 2011, dois deputados de oposição ao PSDB em Minas, apresentaram falsa denúncia no Ministério Público Estadual questionando investimentos publicitários feitos pelo governo do estado.


A denúncia foi investigada e arquivada por total ausência de fundamento. A investigação constatou que não existia nenhuma irregularidade.


Em 2012, os mesmos parlamentares reapresentaram a mesma denúncia, mais uma vez, ao Ministério Público. Como o assunto já havia sido investigado o tema foi levado ao Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília, onde a representação foi arquivada com o voto unânime de todos os membros do Conselho.


Agora, em 2013, zombando da instituição e tentando criar um novo factoide, os mesmos deputados voltaram mais uma vez ao Ministério Publico Estadual, pedindo que a decisão da instituição fosse revogada. Como se tratada de assunto anteriormente já investigado, o pedido, seguindo o procedimento padrão, foi arquivado.


Como o objetivo é criar factoides e ocupar espaço na imprensa, eles fizeram a mesma representação em várias outras instituições como, por exemplo, no Tribunal de Contas do Estado, onde a mesma denúncia foi, analisada e arquivada por unanimidade pela Câmara responsável pela análise do assunto.


A estratégia é sempre a mesma: apresentar a mesma falsa denúncia em vários órgãos, recorrer das decisões quando a análise dos fatos comprova a falsidade das acusações e ir ganhando espaço na mídia a cada episódio, para levantar falsas suspeitas contra o senador.


Onde será que na semana que vem eles irão apresentar a mesma velha e falsa denúncia?


LAMA NA INTERNET


O PT mentiu para o país e publicou uma mentira com destaque em seu site nacional.


Sites como o Conversa Afiada, Revista Fórum, Blog do Saraiva, Dilma Na Rede correram para divulgar a mentira.


Desde a semana passada milhares de anúncios pagos no Facebook estão divulgando reportagem do Estadão do dia 21 de março de 2012, falando da abertura da antiga investigação realizada e que terminou arquivada depois de ser constatada a lisura de todos os procedimentos adotados.


O anúncio, em prova de absoluta má fé, escondeu a data da matéria e para fingir tratar de uma nova investigação que estaria ocorrendo agora.


FACTOIDE


O objetivo é claro: mentem para requentar o assunto. Apresentam e reapresentam diversas vezes a mesma denúncia já investigada e arquivada para ocupar espaço e confundir a opinião publica.


Afinal esse é o discurso do PT: quando alguma instituição chega a uma conclusão que contraria os interesses do PT ela é corrupta e vendida. Quando a decisão favorece o PT ela é saudada como independente.


O PT mentiu ao Brasil em um dos seus principais espaços oficiaiais na internet.


E agora que o PT foi pego de novo no pulo, quem vai pedir desculpas ao Brasil? Quem vai pedir desculpas ao senador Aécio Neves?

Deputado Rogério Correia do PT continua blindado pelo Ministério Público de Minas Gerais:


Está completando um ano e meio que estão paradas no Ministério Público de Minas Gerais representações contra o deputado Rogério Correia por crime de improbidade administrativa.


O deputado foi denunciado em dezembro de 2011 por três partidos políticos (veja) após ficar confirmado que ele utilizou recursos públicos em benefício pessoal do falsário Nilton Monteiro que se encontra preso pela falsificação de documentos e promissórias que somam mais de 300 milhões de reais.


Foi comprovado que o deputado usou sua verba de gabinete para pagar o escritório de advocacia que trabalhava para Monteiro (Estado de Minas), e que cedeu advogado da liderança do PT na Assembleia de Minas para, em horário de expediente, atender interesses particulares do falsário. Isso, além de ter cedido seu principal assessor para ajudar Nilton Monteiro na suspeita obtenção de modelos de assinaturas de políticos e empresários, como ficou provado em gravações realizadas pela policia federal. (Revista Veja).